segunda-feira, 31 de maio de 2010

Encontro com a Felicidade

Hoje é um dia muito especial. Enfim, me dei conta de que posso viver e ser feliz, pois, encontrei a felicidade que habita em meu ser. Foram anos de busca. A procurei em todos os lugares, coisas e pessoas e nada encontrei. Quando tudo parecia perdido olhei para o único lugar que jamais havia olhado antes e me assustei. Estava tudo ali, o tempo todo.
Eram coisas em que eu não acreditava mais. Achei que estivesse sonhando, fechei os olhos, e assim permaneci por longo tempo. Ao abri-los, outro susto. Tudo continuava no mesmo lugar; o sonho não era sonho, era a mais pura realidade. Chorei muito, só que desta vez, de alegria, pois encontrei em mim tudo o que eu preciso para viver e ser feliz.

Angela Arcanjo (2002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário