quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um período que se completa

Cada instante da vida é único, os minutos são imprescindíveis! Você faz o que quiser com eles. Pode aproveitá-los ao máximo, errando e aprendendo, seguindo em frente, cultivando antigas amizades, fazendo novos amigos, amando sempre... ou deixar o tempo passar sem fazer nada, permanecendo na zona de conforto, sem errar, sem aprender, sem evoluir e sem viver. 
Viver é emocionar-se, é aventurar-se, é seguir por um caminho cheio de surpresas, alegrias e tristezas. Tristezas sim! Como você terá alegrias se não conhecer as tristezas? 
É preciso ter maturidade para apreciar todos os desafios que encontrar e enfrentá-los com a cabeça erguida, atitude de um vencedor que aceita suas derrotas e cumprimenta seu adversário com humildade.
Se você cultivar alegria em todos esses momentos, se transformar derrotas em vitórias pessoais, no final, você poderá olhar para trás e ver as dificuldades vencidas, os obstáculos saltados, e as feridas cicatrizadas;  provará o doce saber da vitória e estará preparado para o próximo ciclo que se inicia. 

Angela Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário